Por isso nesta incessante busca da evolução, fomos encontrar em Freamunde um agricultor que desenvolveu uma nova tecnologia, a Agro-Fridge, ou em português a ''Agricultura Refrigerada''. Esta ideia surgir quando o nosso biotecnólogo, que por razões pessoais nos pediu o anonimato, estava a beber uma cerveja bem fresquinha num dia de quente de Agosto, pensou o nosso amigo nesse dia:
...Como eu trabalho muito mais e melhor depois de beber uma bebida fresca, de certa as plantas, como o meu milho, também crescerão mais e melhor se eu lhes der uma rega bem geladinha...
E assim montou um frigorífico junto do campo de milho permitindo deste modo regar o milho com água fresca e não só. Dizem que por vezes, o nosso alegre companheiro, coloca no frigorífico uma quantas cervejas para satisfazer os desejos mais inusitados do seu belo e majestoso campo de milho.
Conclusão, a colheita de 2006 foi um sucesso, aquilo é milho que nunca mais acaba e ainda por cima é do bom, isto é verdadeiramente fantástico.
Os efeitos negativos desta técnica agrícola são insignificantes, à excepção de uma ou outra espiga que embebida do espírito veraneio perderam o juízo e começaram a agir como pepinos deliciosos, coisas que acontecem a qualquer um, mas facilmente foram abatidas, para que não existissem mais danos.
Viva a Agricultura
Viva a Biotecnologia
Vivam as espigas
Boas, mais uma vez gostava de ter dar os parabens, pois de facto a maneira e a boa disposição com que escreves é reamente excelente.
"...a maneira e a boa disposição com que escreves é reamente excelente."
Será realmente exelente se corrigir "Ao longo do tempo a Biotecnologia tem-se se impondo..."
Ou será excelente...
Não vás por aí! Comentar pressupõe expor ideias!
Força revolta
De facto existia um erro de português. O pronome 'se', estava repetido. Pedimos desculpa pela imprecisão, o que pretendíamos dizer era: ...ao longo do tempo a Biotecnologia tem vindo a impor-se um pouco... e não, como foi referido erradamente: .. ao longo do tempo a Biotecnologia tem-se impondo um pouco...
Obrigado
Claro que é excelente Joãozinho.
Eu gosto da Revolta por isso fiz o reparo e aceito o que fez ao meu comentário.
Viva a revolta dos capões!
Viva Freamunde!
eu tambem gosto da revolta, e no comentário não quis de modo algum criar atritos entre freamundenses atentos...
Viva Freamunde
final feliz