Pelos vistos vale a pena "revoltar-nos". Só é pena é terem deixado a palete e os cartões na via publica ...
Excelente a ideia de colocar uma agenda cultural e associativa de Freamunde.
Obrigado pelo excelente serviço que têm prestado a Freamunde.
BEM HAJAM
A agenda intenta aproximar os freamundenses da sua cidade. No entanto, é-nos impossível conhecer a totalidade das actividades de todas as Associações da nossa terra, pelo que apelamos à ajuda de todos para manter actualizada e útil esta agenda.
por que nao falamos de todos os freamundenses e das suas instituiçoes mais importantes. nao seria mais util do que estar sempre a dizer mal
Anônimo, se acha que é mais importante falar do que está bem em Freamunde, pode começar. Desafio-o a apresentar argumentos que mostrem que o que é dito nesta Revolta é apenas expressão de uma minoria que não tem mais nada que fazer do que levar hipotéticos problemas. Creio firmemente que chegaria à mesma conclusão que muitos freamundenses já (há muito)chegaram: Freamunde está mal e precisa de melhorar!!!
É fácil e cómodo elogiar. Não é necessário um uso exaustivo do cérebro para realçar as virtudes. Contudo, para criticar é necessário algo que talvez não tenha, nomeadamente um intelecto que permita ver além do banal, do simples, do ilusório, porque efectivamente só alguém muito distraído acharia que discutir Freamunde, apontar as suas imperfeições, os seus defeitos, para tentar encontrar soluções é um trabalho irrelevante e desnecessário.
A menos que tenha fortes argumentos que mostrem que a minha opinião está errada, limite-se a ler os posts que por aqui são lançados e abstenha-se de dar a sua opinião. Freamundenses que recusem pensar é o que menos falta faz à nossa terra.
Viva a revolta e todos os que pensam Freamunde
se so ha coisas mas em freamunde vamos tentar muda-las.
ja agora os bombeiros nao valem nada. nunca se fala deles
Teremos nós que falar de todas as Associações e grupos que existem na nossa terra? Ainda não falamos do rancho, não falamos da paróquia, não falamos do club de karate, não falamos de tanta coisa... será isso sinônimo de desprezo da nossa parte?! Será que a utilidade e apreço das associações e entidades de freamunde dependem do falarmos ou não delas aqui?! Obviamente que não. Se ainda não falamos dos bombeiros é porque ainda não surgiu oportunidade disso, mas se o anonimo sente uma tão grande necessidade que se fale neles neste blog pode sempre enviar-nos um texto seu, que fale dos problemas e necessidades dos bombeiros.
Anônimo, todos os que entram nos debates que a Revolta proporciona fazem-no porque sentem que a sua opinião é útil para se superar as coisas más da nossa terra que apesar de não ser perfeita é, sem dúvida, a melhor do mundo. Só um freamundense aparente é que diria que estamos repletos de coisas más.
O que aqui se faz não é mais que um exercício de cidadania.Com as críticas que se fazem (umas mais válidas que outras, é certo)intenta-se construir um futuro mais próspero para Freamunde que passa pela necessária aproximação das pessoas à vida pública e política.
a memoria e curta. os bombeiros estavam num barraco e alguem com muito esforço conseguiu arranjar um quartel.nao e o ideal mas foi com muito esforço que se conseguiu.isto nao vale nada