• Início
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Videos
Blue Orange Green Pink Purple

SC Freamunde 09/10

Obrigado Campeões



Do jogo apenas queremos dizer que a sorte não esteve connosco. Mas não é aquele último segundo de azar que reflecte a atitude e o brilhantismo da equipa de Júniores do SC Freamunde. Para quem seguiu a grande época desta equipa, não esquecerá os grandes momentos que estes ‘miúdos’ nos proporcionaram. A raça e garra que empregaram em todos os jogo trouxe-nos à memória o que é ser Freamundense e o que é o verdadeiro espírito de Freamunde. Ninguém tem dúvidas que estes grandes jogadores deram tudo em campo e que domingo a domingo nos foram orgulhando e fazendo acreditar.
A eles e à equipa técnica o nosso obrigado sentido e partilhado com todos os freamundenses que sempre acreditaram em vocês, ou não o facto de hoje muitos Freamundense debaixo de uma chuva torrencial, terem saído de casa para vos apoiar, mesmo quanto tudo se desmoronou. E há que levantar a cabeça, porque quem se comporta assim apenas tem que se orgulhar e lutar pelos próximos desafios.
Apesar do infortúnio, vocês são os nossos campeões, porque venceram tudo.

Vivam os Júniores
Vivam os nosso campeões
Viva Freamunde
ver reacções 107 reacções |

107 reacções

  1. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Parabéns miúdos, foram grandes. é preciso também saber perder, mas não fiquem tristes que muitas mais vitórias virão.
    Espero que não se repita aqui a VERGONHA que aconteceu no blog da Brigatta, com as pessoas que até 15 dias (ou mesmo até hoje) apoiavam o Freamunde e só diziam coisas boas sobre o futebol de freamunde e que hoje insultam os treinadores, os jogadores. O regadas que até à 15 dias era o melhor treinador do mundo agora já não presta e só quer copos e amigos dele no clube... por amor de Deus. Tenham vergonha. Ao menos quando estivermos outra vez em alta escondam-se.
    Um Freamundense nunca se resigna e quando perde perde sempre com honra.

    parabéns miúdos. Coragem.
    Força Freamunde.
    Abaixo esses freamundenses da treta que só o são quando as coisas correm bem.

     
  2. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    quem fala assim n é gago.
    pbrigado pelo GRANDE post, obrigado an 01 q falaste muito bem

    saudações

     
  3. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    "Ao menos quando estivermos outra vez em alta escondam-se.
    Um Freamundense nunca se resigna e quando perde perde sempre com honra.
    "
    oh an01, falas mesmo muito bem. mas se ligas a internets e apoiantes de sofa, é contigo, a Brigata nao apoia so kd as coisas correm bem, e se és freamundense, devias tar contente com o apoio verdadeiro...

    kt aos comments k se leem no site da BA, eskece... o k interessa é o k se transmite aos jogadores e amanha teras um post (visto k acabei de remover os outros) a falar sobre o jogo, e verás k a nossa mensagem( a da brigata) ao juniores foi transmitida e muito bem transmitida...

    FREAMUNDE SEMPRE! SOMOS UNICOS...

    se és assim tao freamundense... é Brigata, e ja agora, para ti Ultas Brigata Azzuri, não brigatta!

    aprende e cala-t pa deitar abaixo, ja chegam os neteiros!

     
  4. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    e ja agora, freamundense de tetra és tu...

     
  5. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    NESTE DIA, HÁ 17 ANOS ATRÁS,NO CAMPO REI RAMIRO(CANDAL) UNS JOVENS DE FREAMUNDE SAGRAVAM-SE CAMPEÕES DISTRITAIS DE JUNIORES.
    O TREINADOR SR RIBEIRO EM CONVERSA COMIGO(HÁ UNS ANOS ATRÁS)DIZIA QUE APARECIA UMA EQUIPA ASSIM DE DÉCADA EM DÉCADA.
    ESTA CITAÇÃO SERVE SOMENTE PARA REALÇAR O EXCELENTE TRABALHO REALIZADO DURANTE A ÉPOCA.
    PARABÉNS CAMPEÕES

     
  6. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Bernardo, sabes ler?! Não me indignei contra a Brigata, mas sim contra quem no vosso site injuriou os miúdos e os treinadores.
    E não me conheces para dizer que sou um freamundense de treta, nem te admito tal coisa. Ou julgas que por tares ligado a uma claque fazes muito por Freamunde?!
    Todo o meu discurso se destinava apenas APENAS àqueles que deitavam abaixo os miúdos nos comentários feitos no post da brigata.
    Se não sabes ler vai aprender. Não me critiques pela tua ignorância, pra não dizer burrice.

     
  7. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    para o an 01

    se as pessoas vao comentar um post nao quer dizer k sao comentarios da brigata,como fizeram esses comentarios no blog e nao site da brigata poderiam fzer o mesmo noutro blogcomo o da revolta ou do freamende allez.
    sei k esta epoca apareçemos como claque na recta final mas mts elementos foram ver os jogos tds sem estar identificados como claque.

    quero deixar uma palavra pros nossos meninos:

    PARABENS CAMPEOES,O K ACONTECEU HOJE SO SERVIU PRA NOS FORTALECER AINDA MAIS.

    PARABENS CAMPEOES


    ass: andrade

     
  8. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1404

    Afinal parece que fomos mesmo campeões!!!

    Força rapazes

     
  9. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Mas foi precisamente isso que eu disse. Não disse que os comentários pertenciam à Brigata, mas lamentei que se tenha falado tão mal da equipa logo depois da derrota...mas não identifiquei os comentários com a Brigata.
    Só que parece que há pra aí gente que não sabe ler e, sem saber bem o que diz, critica quem apenas queria louvar a atitude dos juniores na hora amarga da derrota...

     
  10. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    E a ultima frase diz tudo "Apesar do infortúnio, vocês são os nossos campeões, porque venceram tudo."

    Parabens!

     
  11. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    queria agradecer em nome de todo o grupo de trabalho dos juniores desde de treinadores ate aos jogadores todo o apoio que nos deram nesta epoca e que sempre acreditaram em nos...ficamos muito orgulhosos por defender as cores deste clube..e neste momento que se ve quem realmente e freamundense..o nosso muito OBRIGADO...voces mereciam mais...
    paulinho_3

     
  12. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    nao percebo uma coisa: se no blog da brigata tinha um post em referencia aos juniores e os comentarios ao mesmo nao foram positivos, nao sei porqe é q foi o post retirado??? acho q deviamos ver o post... enfim!

     
  13. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Censura ao que parece...

     
  14. Bernardo domingo, junho 17, 2007

    "Ao menos quando estivermos outra vez em alta escondam-se.
    Um Freamundense nunca se resigna e quando perde perde sempre com honra.
    "

    ao ler isto, só me faz pensar numa coisa... deves ser mais um MEGA ADEPTO! keres chamar burro chama, keres dizer k nao faço nada pelo freamunde, pensa bem nisso... pk caso não saibas nasci num ambiente de freamunde campeão e desde os meus 1ros passos k acompanhei o freamunde para todo lado, nao fosse eu filho de um presidente k levou 2 vezes o freamunde à divisao de honra (agora 2da liga), e mm k não kisesse, aprendi a ter o Freamunde no coração e a sofrer com ele... joguei 6 anos com esta camisola ao peito, ja usei uma braçadeira de capitão de Freamunde, e agora vens tu dizer k "Ou julgas que por tares ligado a uma claque fazes muito por Freamunde?! "
    meu amigo, a claque é secundário... completamente, tamos unidos por uma causa, Freamunde.
    Concluindo, esta discussão não leva a lado nenhum, só espero k gostes tanto de Freamunde kuanto eu... pk mais é impossivel

    ... kt ao comment "censura", vai agr ao blog da brigata, e percebes o pk de ter removido os outros 2!


    saudaçoes Freamundenses

     
  15. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Boas!
    Desde ja agradeço todo o apoio que os adeptos nos deram durante toda a temporada,obrigado.
    E tambem mandar dois grandes abraços a dois elementos da brigata, ao bernardo e ao nandinho,que foram ao nosso balneario apoiarem nos neste momento dificil para nos todos freamundenses,eles e que sao uns grandes HOMENS,que nos apoiem nos bons e maus momentos,a eles um muito OBRIGADO!
    E para as pessoas que agora nos criticam,fica desde ja a saber que que toda a gente queria ganhar jogadores,treinadores e direcçao,
    depois da temporada que fizemos nao se compreende porque agora nos apontam o dedo!
    Mas nos nao precisamos desses "freamundenses de merda" para nada!
    E deixo um grande abraço ao meu amigo nando,e quem teve culpa de perder foi a equipa toda nao foi so ele!
    SOMOS CAMPEAOS MALTA
    Obrigado!

    Viva S.C.Fremunde
    VIva Freamunde

     
  16. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Sr.«Pedra 77»: apesar de jovem deverá ter o cuidado,se é atleta, como já fui, como atleta, repito, de não desabafar como o fez, partidarizar os apoios ou pessoalizá-los.
    Faz parte de um grupo de trabalho, há hierarquias e, como tal, não ,eventualmente, sem intenção, deve interpretar tal comportamento.
    Um juvenil dos anos 70. Um abraço

     
  17. Brigataazzuri domingo, junho 17, 2007

    O refirido post da Brigata não foi retirado por censura, mas sim para evitar problemas. Pois os insultos que lá estavam não eram bons de serem vistos. Os nosso juniores precisam de apoio e não disto. Por isso achamos seria melhor retirar o post. Mas parece que anda alguém aí muito aflito " que ache que devia ver o post", pois deixou 5 mensagens do nosso blog mais uma aqui. Deves ser mesmo noveiro. Lol

    Saudações Azuis e Brancas

    E força rapazes somos os verdadeiros campeões

     
  18. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Sr.Pedra 77: Presumo ser atleta do S.C.F.; nessa qualidade não deve tecer comentários, abonatórios, por muito respeito que mereçam , mas discriminatórios e, até, intrusos, pois todos quantos foram presentes,ao longo da época, como no jogo final, devem ser reconhecidos.
    Por outro lado o grupo de trabalho tem hierarquias, normas, e, por isso, é deslocado o seu comentário.
    Saudações freanmundenses.

    Um antigo juvenil dos anos 70

     
  19. Bernardo domingo, junho 17, 2007

    o grande Pedra, certamente nao kis ferir ninguem com akele comentário, foi em tom de desabafo k disse o k voces tao a interpretar mal...

    vah, não vamos agora entrar nesse campo...

    Grande abraço Pedra e um grande abraço a todos os freamundenses, somos bairristas e somos unidos e assim continuaremos a ser

    SAUDAÇÕES FREAMUNDENSES!

     
  20. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    arrepiante.

    obrigado.

    somos os maiores. somos os verdadeiros campeões malta.
    amo-te freamunde

     
  21. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Desculpem lá, mas isso é censura. Achar o que é melhor ou pior de ser ouvido É CENSURA. Num espaço que intentava ser público haver comentários suprimidos, por muito maus que sejam, com a justificação de não serem o melhor para os ouvidos de alguém, chame-se o que se chamar, É CENSURA.

    Depois há ainda um problema tipico da mentalidade jovem freamundense: Só é freamundense dos bons, daqueles que são grandes e de que se deve apenas elogiar, aquele que está esteve ou quer estar ligado ao futebol da terra. Meus senhores, FREAMUNDE não se esgota na bola. Há quem faça muito pela nossa terra e que não passa puto ao futebol, o que é legitimo e merece tanto ou mais respeito que esses "grandes freamundenses" que fazem muito pela terra por terem jogado ou jogarem no clube.
    Sejam humildes. Em vez de dizerem EU fiz, pensem naqueles que fazem MUITO nunca são lembradas.

     
  22. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    Mas achas bem insultarem alguem de Puta ou ameaçarem alguem que a vão atropelar??? Se o pessoal quer ao menos assinem os comentários!!! Agora não retiramos ao acaso, retiramos porque estavam a ser postas em causa coisas que não deviam. Não por criticarem, mas sim por existirem ofensas, e ofensas muito graves.

     
  23. Anónimo domingo, junho 17, 2007

    realmente... se podemos condenar a retirada do post (por questões meramente éticas), o mesmo devemos fazer pelas ameaças feitas... é de lamentar que um jogo acabe assim, principalmente depois de uma época fantástica.
    Esses miúdos não mereciam o repúdio, mas a glória...

     
  24. Miguel Cabral segunda-feira, junho 18, 2007

    A censura é nos meios públicos. O blog da Brigatta é da responsabilidade da mesma, e por isso quem tem de a gerir é mesmo a Brigatta. Aqui não se trata de censura mas sim de moderação. É para isso que existem os moderadores dos blogs que funcionam praticamente como fóruns.
    E para o amigo an 01, acho piada que não admitas que te julguem como freamundense se nem sequer assinas o comentário. O Bernardo pode julgar que por tar ligado a uma claque faz muito por Freamunde, mas pelo menos dá a cara quando comenta ou julga alguem.

    Viva Freamunde, viva o S.C.F., viva todos os freamundenses.

     
  25. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    Sou apoiante do Merelinense F. C. e estava a ver estes comentários e nao fiquei indiferente...
    Este jogo era uma final, onde qualquer uma das equipas poderia ganhar!
    O Freamunde lutou o jogo todo (Tal como fez no campeonato, eu assisti), fez de tudo para poder ganhar o jogo.
    Aquele ultimo minuto decidiu o jogo para nos, como poderia ser para voces.
    Notou-se claramente vontade de ambos os miudo para levar o trofeu para casa mas...
    Eu acho que a eqipa de juniores do FREAMUNDE ESTÀ DE PARABENS, não só pela qualidade que tem mas pela entrega ao jogo, tal como os nossos miudos, 2 equipas humildes e trabalhadoras!

    PARA RELEMBRAR QUE FORAM 2 EQUIPAS QUE ESTIVERAM NA FRENTE EM TODAS AS FASES!
    Saudaçoes Bracarense para o povo Freamundense...

    E uma palavra de animo para os jovens atletas do Freamunde.
    Obrigado

     
  26. gugascf segunda-feira, junho 18, 2007

    isto e uma vergonha.................
    ....................................


    PARABÉNS CAMPEÕES VCS ESTARÃO SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES.


    B.A 2003

    P.S-deixem se de merdas e de criticas descabidas este grupo de trabalho,jogadores, técnicos,dirigentes,foi fantástico ao longo da época,então o porque destas merdas todas? para o ke fala em censura:cala te burro,e para o outro antes ,esconde te manel..........fffuuuuiiiii

     
  27. gugascf segunda-feira, junho 18, 2007

    ahh e eu assino os meus comments

     
  28. maxado segunda-feira, junho 18, 2007

    Quero prestar homenagem à equipa de Juniores (jogadores e treinadores) pelo magnífico percurso e pela entrega absoluta que demonstraram na defesa do Nosso emblema.

    MUITO OBRIGADO meus meninos por todas as alegrias que me destes, VÓS SOIS O MEU ORGULHO, os meus CAMPEÕES, SEMPRE!!

    E lembrem-se:

    - VOCÊS NÃO SÃO GRANDES, SÃO ENORMES!!!

     
  29. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    sr. juvenil dos anos 70, ou será juvenil do FLOWER POWER? Identifique-se!!!

    Força Separatista Freamundense

     
  30. freamunde allez segunda-feira, junho 18, 2007

    Não entendo o porquê de tantos insultos!!
    O comentario do 01 parece-me que não quis ofender a brigata azzuri mas sim alguns burros que lá foram fazer comentarios descabidos!!
    Somos todos freamundenses, temos é que nos unir e fazer da proxima temporada mais mais uma de festa.
    Mas para isso é preciso apoio´e não é só de boca, é preciso ir aos jogos e ser socio!
    Vamos apoiar o nosso SC Freamunde!

     
  31. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    macshade - "os juniores não são grandes, sao enormes!!" - a ver vamos onde estes "enormes" talentos vao parar - aos distritais com certeza, ate abandonarem o futebol, tal como outros grandes valores das camadas jovens. resta esperar que os exemplos do antunes e do andre sirvam para aprender! uma estupidez preferir pagar um salario a um jogador de fora, quando em casa ate melhor se tem.

     
  32. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    Foi exactamente isso que fiz Freamundeallez. Mas realmente comentar nos blogs de Freamunde parece que é cada vez pior. Se alguém que lê não concorda com o que foi dito, insulta logo a pessoa em questão e coloca em questão todos os seus principios.
    O anonimato é possível nestes blogs e eu tenciono continuar a fazer uso dele. Se faço muito ou pouco pela minha terra isso é comigo. Não sabia que havia um contador que ajuizava do quanto cada um faz pela terra.
    Parece que só quem se identifica é que faz algo pela terra...que dizer então de quem está por detrás deste blog?!?! considero que a Revolta faz um bom trabalho, que é importante pra Freamunde, mas também são anónimos. Pelo critério de alguns que aqui escrevem até a própria Revolta é uma porcaria...
    Em momento algum critiquei a claque (que quese me obrigaram a chamar "Ultas" Brigata, como se eu não pudesse chamar o que lhe apetece). Insurgi-me contra os comentários que estavam no blog da claque e a remoção do post até me deu razão. Agora todo o julgamento de que fiu alvo se deve à má leitura e interpretação desse senhor Bernardo que tanto faz por Freamunde. FAz tanto que todos os freamundenses juntos não fazem metade do que ele faz, ao que parece.
    Começa a parecer-me que isto de comentar é só entre amigos. Vem comentar quem tem esta ou aquela opinião e recusa todos os que têm opinião diferente... Grande democracia.

    Peço à Revolta que comece a moderar (que pra mim também é uma espécie de censura) os comentários. Não se percebe como uma terra de cultura admite ter tanta a gente a insultar-se. Em vez de se debaterem opiniões, insulta-se a pessoa em questão fazendo com que ela não torne a dar a sua opinião...triste. Lindo exercicio de cidadania.

     
  33. maxado segunda-feira, junho 18, 2007

    Caro anónimo, partilho da mesma dor e preocupação quanto ao futuro destes jogadores que durante tantos anos serviram e orgulharam o Nosso Clube. Não me conformo que seja assim o fim da linha, por mais que entenda que não podem ficar todos. Mas merecem, no mínimo, que os ajudem a continuar a vida desportiva de alguma forma.

     
  34. revolta dos capoes segunda-feira, junho 18, 2007

    Caro An01!

    A revolta preza imenso a liberdade de expressão e condena veemente toda e qualquer expressão insultuosa.
    Não gostamos de comentar insultos, porque estariamos a dar valor a insultos sem propósito, por isso é que apenas respondemos a comentários assentes na razão. Previligiamos a critica com humor, com ironia e com acidez, e nunca a critica meramente insultuosa e vazia de conteúdo.
    Mas penso que os Freamundense têm sido excepcionais neste capítulo, porque a eles devemos comentários fantasticos e de grande valor, apesar de por vezes o insulto apareça, contudo peço para não darem valor a esses comentários e a responder aos comentários válidos e preciosos para a vivência da revolta.

    Quanto à moderação, é um campo complicado e será melhor deixar os comentários à consideração de cada um.

    Quanto à Brigatta, não devemos confundir algumas pessoas que foram injuriar o nosso clube no blog da Brigatta com a natureza utilitária e apaixonada que a Brigatta proporciona.

    Por fim, e já que se fala de Brigatta um agradecimento aos seus elementos que à chuva foram entoando canticos de incentivo aos nossos Juniores.

    Obrigado e continua a comentar an01

     
  35. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    Sr. an 01
    Não é só quem se identifica que faz algo pela terra, mas uma coisa já está a fazer isso lhe garanto: a dar a cara coisa que o Sr(a) não tem coragem de fazer.

    Força Separatista Freamundense

     
  36. Bernardo segunda-feira, junho 18, 2007

    até tens razão an01, mas enkuanto n te identificares, continuo a sentir o direito de t apontar o dedo, desculpa, mas para já posso dizer k fiz mais de metade k tu, não passas de um anónimo...
    Axo tb kd comparast os anónimos em geral à nossa grande "revolta dos capoes", pois para todos nós, seguidores do blog, a revolta já tem um estatudo adquirido e de anónimo, passa a ser a "revolta dos freamundenses em geral"...

    agora deixa de tar indignado! =)
    paz e amor!

     
  37. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    A Força Separatista Freamundense, dá os parabéns aos juniores do S.C.Feamunde

    Viva Freamunde

    ass.
    O elemento para os assuntos desportivos da FORÇA SEPARATISTA FREAMUNDENSE

     
  38. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    Ao fim de alguns comentários começa-se a chegar a algum acordo.
    Bernardo gostei bastante da tua atitude pois acabas por pedir desculpa ao "an 01" o comentário dele tem bastante lógica é como quando estamos a ver o futebol e o nosso jogador passa a bola ao adversário e comenta-se logo é um azelha; não joga nada , no minuto seguinte marca um golo e já é o melhor do mundo.
    quanto ao anónimo que diz o que será destes jogadores?
    convenhamos, nem toda a gente pode ser profissional de futebol e também convém dizer que temos alguns que como se costuma dizer miram na bola e mal não vamos fazer deles os maiores pois eles podem acreditar que o são e isso é muito mau.Têm o seu valor todos eles como homens como freamundenses e só por isso já merecem ser campeões.
    Vivam todos os juniores

     
  39. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    Esta foi uma época brilhante!!! Os meus parabéns à direcção das camadas jovens, à equipe técnica e principalmente aos atletas (especialmente os juniores)! Parabéns e muito obrigado por todos os momentos de alegria que nos deram! Vocês, juniores, mostraram que são Homens, que têm nervos de aço e que suam a camisola com todo o amor! OBRIGADO!
    É óbvio que o clube não pode promover todos os atletas à equipe principal, no entanto, espero que no futuro dêem o devido valor a quem de direito, quando chegar o momento de mais altos voos.

    Vivam os Juniores
    Viva Freamunde

     
  40. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    Força miudos...
    para mim vocês foram uns verdadeiros campeoes...
    Depois do desempenho que mostraram ao longo de todo o campeonato ninguem pode dizer que nao sao os campeoes...foi pena aquele golo no ultimo segundo, mas levantem a cabeça porque o que interessa é que estamos na 1ªNACIONAL.

    VIVA FREAMUNDE
    SOMOS OS MAIORES

     
  41. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    - Mas afinal, por que terá sido que o Merelinense foi Campeão? Pura sorte, ou também o vosso não reconhecimento autista de só olharem para o valor dos vossos jogadores?
    Analisemos toda a época e chegamos à conclusão de que na 1ª Fase só ficaram a 7 pontos do Merelinense!... foi puro acaso termos vencido aí e em Merelim, para agora só se lamentarem do último segundo? Sejamos justos. Reconhecendo embora que vocês têm uma boa equipa, ainda não vi neste site alguém dar o devido mérito ao seu adversário que, com sorte ou sem ela, ganhou-vos pela 3ª vez em 4 possíveis! E tal não aconteceu por mero acaso! A isto chama-se estofo de Campeão, custe a quem custar.
    Assumam que não foi um mero acaso. O Merelinense ganhou e ganhou com todo o mérito!
    PS Eu estive nesses 4 jogos! sei do que falo.
    Um bracarense.

     
  42. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    Uma equipa que sobe á 1ª divisão nacional, que anda até ao ultimo segundo a disputar o titulo nacional penso que é o suficiente para todos dar-mos os parabéns.
    Freamunde é muito grande.
    não só esta época mas todos os anos.
    onde se deslocam as nossas equipas os adversários tremem de medo.
    parabéns campeões.
    freamunde sempre.

     
  43. Anónimo segunda-feira, junho 18, 2007

    ao bracarense... que nem sequer merecia resposta...

    estofo de campeão? por acaso voces jogaram muito... diogo cão, famalicaõ e chaves mereciam muito mais do que voces ir à fase final... voces safaram-se por causa do campo vergonhoso que têm... para o ano são o mais sério candidato à descida. este ano era só jogar à defesa e bola pra frente pa velocidade dos avançados.. isso é q é formação???

    FORÇA FREAMUNDE

     
  44. Anónimo terça-feira, junho 19, 2007

    Que eu saiba uma equipa nao joga só em casa, ou o freamunde joga?
    É que nós tambem temos jogos fora, e conto só com 1 mao as vezes que perdemos fora se bem me recordo...
    Diogo CãO
    Bragança
    De resto, ganhamos sim senhor, para começar aposto que nao tem moral pa falar da equipa do Merelinense. Foi uma equipa muito regular durante todo o campeonato.
    Recorde-se que o Merelinense "agarrou" o 1º lugar á 9ª JORNADA (!!!!) e a partir daí nao o deixou mais...
    E em relaçao ao campo...
    Infelizmente nao temos condiçoes para os miudos, MAS...

    Mesmo assim eles conseguiram SER CAMPEOES, sem ter metade das condiçoes de clubes contra quem jogou!
    Arrisco-me a dizer que em termos de condiçoes somos muito pequenos, chegando a treinar 3 equipas no mesmo campo, ou até em campos de "batatas"...MAS em humildade, espirito de grupo, futebol...
    OS MIUDOS SAO ENORMES!!!

    Os numeros do merelinense falam por si...

    34 jogos
    25 Vitórias
    5 Derrotas
    4 Empates
    83 Golos Marcados
    29 Sofridos

    Inda dizem que isto nao é formaçao?
    Inda dizem que foi mero acaso?
    Por Favor saibam perder

    Sem querer ofender ninguem
    Saudaçoes a todos
    Abraços

     
  45. Anónimo terça-feira, junho 19, 2007

    O meu Freamunde é grande, quanto a isso que voce escreveu caro amigo bracarense tem toda a razao, foi das equipas mais regulares durante todo o campeonato.
    E têm sem dúvida excelente equipa.
    Mas o meu Freamunde foi gigante da forma como se entregou sempre!
    Obrigado rapaziada!
    E já agora, quanto ao Guimaraes, como está o miúdo?

     
  46. Anónimo terça-feira, junho 19, 2007

    AO ZÉ CARLOS (Nº1)
    PARABENS PELOS 11 ANOS QUE DEDICAS-TE AO NOSSO S.C.FREAMUNDE, NO DECORRER DESTE ANOS DEMONSTRAS-TE GRANDE PROFISSIONALISMO E AMOR Á CAMISOLA, MESMO QUANDO OUTRAS PORTAS SE ABRIAM PARA A TUA CARREIRA.

    PARABENS

    FREAMUNDE ESTÁ CONTIGO

     
  47. Anónimo terça-feira, junho 19, 2007

    Sr. de Braga, de Merlim ou seja lá de onde for, vá escrever para outro blog ou então monte num p... e base.
    Só nos faltava esta!!

     
  48. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Parem lá com isso de tentarem expulsar as pessoas que são de fora… Aprendam a viver com opiniões diferentes e principalmente a contrapô-las com argumentos válidos!

    Quero ver como seria um campeonato onde o S. C. Freamunde jogasse sozinho, umas Sebastianas só com gente de Freamunde ou um Concelho só constituído por Freamunde.

    Freamunde é bairrista, é arreigado, mas também é hospitaleiro e sabe receber!

    Bem Hajam todos e bem vindos os forasteiros!

    P.S.: É verdade que em 4 jogos perdemos 3. Sejamos justos! Nunca desvalorizando a qualidade dos nossos meninos que são fantásticos!

     
  49. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    Tantos reforços vindos de fora... dos júniores, que subiram à I divisão nacional, que estiveram a 1 segundo de ser campeões nacionais da II divisão, ninguém serve... enfim.

    Para quê encher-se de papo a dizer que temos a melhor escola de formação do concelho e uma das maiores do país (o que é inteiramente verdade) se daí não se retira proveito? Que melhor montra que uma II Liga para mostrar o "produto da casa"? Afinal a política do Clube é apostar na formação ou apostar nas manutenções ou subidas?

    Acho que é tempo de se assumir de vez o que se quer e acabar com as hipocrisias.

     
  50. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Tens total razão Macshade. Se não subir ninguém dos juniores aos seniores é de lamentar. Será não dar valor ao trabalho feito este ano. Se o Nandinho (pelo menos ele) não ficar será um crime. Mas vamos esperar para ver... Mas o tempo começa a apertar...

     
  51. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    NOTICIAS DE ULTIMA HORA

    O S.C.FREAMUNDE ACABOU DE CONTARTAR UM 3º GUARDA REDES (BARSILEIRO), SERÁ QUE OS JUNIORES NÃO SERVEM ???
    OU HAVERÁ OUTRO INTERESSES

    NÃO VALE A PENA OS MIUDES DE FREAMUNDE ANDARAEM UMA VIDA A SUAR A CAMISOLA, PARA NA HORA DA VERDADE LEVAREM UM "CHUTO NO TRASEIRO"

    PARABENS ... É UMA BOA POLITICA.....

     
  52. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Respeitando, como sempre, opinião contrária, permitam-me alertar:
    não há qualquer menosprezo pelos miúdos dos juniores;
    nem razões obscuras.
    A Liga Vitalis não se compadece com estrutura débil,não que no curto prazo, alguns deles não tenham ou possam vir a desenvolver capacidades para tal, entendam, para tal competição.É preferivel protocolar a cedências dos potenciais atletas para clube onde possam competir e desenvolverem, fisica,tactica e humanamente, com acompanhamento de responsavel técnico do S.C.F, do que «atirá-los às feras» e perderem-se.

     
  53. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Para «satisfzazer as expectativas» as v/s expectativas, caros Freamundenses, era, então, preferivel o S.C.F, não ascender à Liga Vitalis e, assim, ter um palco mais acessivel para os nossos miúdos poderem actuar ? Por certo não era esse o v/ desejo.E se gostam, o que não duvido, dos miúdos e do seu futuro imediato, a melhor solução é, penso, a que preconizo.Sem prejuizo de um ou outro poderem integrar o plantel senior.Saudações

     
  54. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    A teoria é tão linda Dr., mas diga-me, que protocolos estão a ser feitos para colocação dos jogadores que saem dos juniores? Certamente os mesmo que foram feitos em anos anteriores: ZERO ABSOLUTO.
    Não se trata de atirar às feras, trata-se de seguir uma politica de aposta clara e objectiva na formação que tanto nos orgulha. Só que, claro, é preciso coragem para assumir as consequências que daí possam advir.

     
  55. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    Eu concordo plenamente com esse ponto de vista de "amadurecimento" dos atletas noutros clubes, com o devido encaminhamento e acompanhamento por parte dos responsáveis do S C Freamunde, mas a verdade, nua e crua, é que isso não está a ser feito. Não adianta dizer que é isso que deve ser feito, é preciso que se faça.

     
  56. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Do que se conhece já existem contactos com clube que pretende integrar alguns dos miúdos no seu plantel, inclusive, responsável dessa colectividade, esteve a presenciar o jogo de sábado passado.Por isso O SCF já está no terreno.Para além de os intervenientes perceberem que mais vale dar um passo atrás para posteriormente darem dois à frente.
    O que é importante e, isso já foi feito, com reuniões promovidas pelos responsáveis do S.C.F, foi clube, de viva voz, ter explicado aos miúdos os motivos, dar-lhes a saber que «moralmente» o clube os considera seus jogadores, que os acompanhará e dará o apoio logistico necessário.
    Por outro lado o SCF integra quadro competitivo onde só podem participar jogadores profissionais, que «têm» de auferir salário mínimo de,em contos, 200,mais segurança social, e quadro fiscal pesado.
    Daí, repito, ser importante,não a subida imediata, antes o tal acompanhamentop e desenvolvimento das suas potencialidades, que já demonstraram, mas insuficientes, como compreenderá, para as exigências de uma prova muito competitiva, como bem sabe.
    Por último não sou Dr.Saudações

     
  57. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    O S.C.F., como bem sabe, não nada em dinheiro para poder inscrever todos os potenciais atletas, que tem valor, mas, no imediato, ainda estão verdes.É evidente que se algum já reunir os requesitos técnicos será inscrito. Esta a verdadeira dificuldade-economico-financeira.
    Se, por hipótese,não tivessemos subido, não se colocaria qualquer d´+uva à subida dos miúdos para os seniores, a maioria deles.

     
  58. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Caro Dr, ... desculpe, anónimo...

    Ou o sr. está muito bem informado, ou então é director do Clube...

    Em relação a tudo aquilo que diz acho q é melhor nem comentar. Se já fiqei mal-disposto com aqilo q li, se fosse falar outra vez no mesmo assunto era para ficar mais doente ainda...

    Isto é uma vergonha! Assim mais vale acabar com a formação!

    Regadas na rua e qem pensa como ele!!

     
  59. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    vamos ter calma pessoal, a direcção mais k ningem quer tirar frutos da fantastica formação k temos, mas numa divisão como a k vamos competir so via um junior capaz de subir ao plantel senior k era o nandinho,mas mesmo ele ainda está mt verde,ou sera k esqueceram os casos do joca e paulo miguel esta epoca...
    acho mt bem po los a jogar num escalao inferior uma ou duas epoca para ganharem mais ritmo competitivo e ganhar mais calo,para depois voltarem mt mais evoluidos...
    eu acompanho os juniores e seniores por isso falo desta maneira e este tambem é o meu ponto de vista,pode não agradar a todos mas é o k eu acho.


    viva scf

    ass: andrade

     
  60. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Caro sr. dr. anónimo venho por este meio perguntar se os atletas que sairam a 2 anos do escalão junior, já estao suficientemente "maduros", ou se estão a espera que caiam de podre.
    Isto de ser cedido para clube onde possa competir e desenvolver, fisica,tactica e humanamente com acompanhamento de responsavel técnico do S.C.F é uma treta - só para inglês ver - pois ninguem é cedido a titulo de emprestimo a clube nenhum. Depois da passagem a senior, resta ao atleta procurar um clube, e jogar uns anitos no distrital.Simplesmente, isto é o que acontece..sem "acompanhamento de responsavel técnico do S.C.F" - o atleta depois da passagem a senior, esta por si só na sua caminhada. Facto este que leva muitos jogadores que passaram na formação, a logo "pendurarem as chuteiras". Garanto-lhe que atletas que jogaram comigo à apenas 2 anos nos juniores, de uma duzia deles, restam 3 a praticar o seu futebol.
    Depois de 12 anos no SCF, e aqui falo por experiencia propria, proporem um contrato de 1 ano, salario de 250€ e um prazo de 2 dias para decidir ficar ou não, é no minimo ridiculo - daqui a pouco querem os jogadores da casa a recibos verdes.. - se algum ficasse claro!!

     
  61. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    Se não quer ser tratado por Dr., então trato-o como (não) se identifica, caro anónimo (mas apenas de epíteto), isso das "reuniões promovidas pelos responsáveis do S.C.F." com os atletas é treta, não houve nada mais do que uma conversa no balneário depois do último jogo (até a altura escolhida foi excelente)... enfim...

    Quanto às dificuldades financeiras, está a falar do S. C. Freamunde? O Clube que tem uma equipa técnica de 4 elementos em exclusivo para os seniores? Que nem o Monteiro nem o prof. Paulo podem continuar a treinar os miúdos por imposição de sua "Eminência" sr. Jorge Regadas? A mesma equipa que precisa de 3 guarda-redes no plantel sénior?

    Pense bem nos argumentos que usa caro anónimo.

     
  62. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Desculpem -me os jogadores de quem vou falar, pois para mim têm o seu valor como jogadores como homens como freamundenses, mas para responder a algumas vozes deste blog (eu até nem sei quais os que podem ficar para o ano nos juniores)mas comecemos, do guarda redes ao defesa esquerdo vocês acham mesmo de verdade que algum deles tem capacidade para ser jogador de futebol,dos três médios podem ficar dois? e dos três da frente um?
    Por favor não comentem isto pelo que os miudos fizeram. Que isso não está em causa,nem para lá caminha, pois são todos uns campeões.Comentem sim pelo valor individual da cada um (como jogador).
    Nem todos podem ser profissionais de futebol.
    Dentro de alguns anos temos mais atletas do que adeptos.
    E eles que não pensem que estes anos como atletas das camadas jovens foram anos perdidos pois vai ficar sempre nas sua memórias como dos melhores anos das suas vidas.
    um bem haja para todos.
    Viva o S.C. Freamunde
    Vivam todos os freamundenses
    Viva a Revolta
    Por favor revoltem-se

     
  63. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    caro 20/06, ja todos sabemos que nao podem ficar todos os juniores no plantel senior, mas daí a não aproveitarem nem um....e nao me refiro somente a este ano - faça uma retrospectiva e encontre por si os jogadores de valor, formados pelo SCF que por estes distritais andam...
    Tambem nao digo que na formação exista um moutinho, ou um cristiano ronaldo, mas um clube como o freamunde, intitulado como "um bom formador", um freamunde que luta pelos lugares cimeiros em todas as divisoes das camadas jovens, aproveitar 2 ou 3 jogadores para o plantel senior em 10 anos é muito mau..
    Depois as condições que são proporcionadas aos atletas da casa..mais que precarias!! Pergunte a si mesmo..formar jogadores para quem??

     
  64. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    Caro 20/06, ninguém aqui defende que todos os juniores de 2.º ano integrem o plantel sénior, isso é inconcebível, o que me entristece é o facto de não haver ajuda aos jogadores que saem e pretendam continuar no futebol, nomeadamente através de contactos que tenham outros clubes.
    Nem tampouco defendo que obrigatoriamente saiam jogadores todos os anos para os seniores, mas os que realmente tenham capacidades ou perspectivas de futuro, que sejam integrados ou colocados noutros clubes, mas que sejam e se sintam REALMENTE ACOMPANHADOS E OBSERVADOS.

    De que vale propagandear que temos a melhor formação se numa equipa que alcança o patamar máximo do escalão não há um que se aproveite?

    Quanto ao amigo Andrade, eu partilho da tua opinião, é importante dar "rodagem" aos miúdos, mas é preciso é que se faça, efectivamente.

     
  65. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    caro macshade o k eu mais gostava era de ter mcurto medio prazo uma equipa com 90% de jogadores formados no clube e como tu dizes e bem é preciso arranjar um clube onde os jovens jogadores ganhem maturidade pra depois virem a formar este plantel k falo.
    eu compreendo perfeitamente a tua posição porque passaste muito tempo perto destes "meninos" como director das camadas jovens eu coo adepto tambem percorri varios km a ve los jogar e tambem me dá muita pena ve los partir sem ter ligação ao clube.
    esperamos k esta tal promessa de clube "satelite" anda rapidamente pra frente..
    um bem aja a todos os k amam e sofrem por este grandioso clube scf.

    viva scf
    viva direcção
    viva os adeptos
    viva os revoltados

    ass: andrade

     
  66. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Reafirmo, aqui e agora, metodologia para acompanhar, efectivamente, os miúdos.Não sou mentiroso.As reuniões com os miúdops ocorreram e foram dadas explicações aos mesmos.Se, no passado, tal não acontecia, não coloco em causa tais afirmações, a mim, compete-me assegurar que daqui para diante é como afirmo.

    Os atletas do SCF têm que também que não esquecer as condições que são proporcionadas pelo Clube, em termos de infra estruturas, acompanhamento médico de de enfermagem, a dedicação, desinteressada, dos seus DIRECTORES, que «esquecem» a família para estarem nos campos, transportar os atletas e tudo o que respeita a ligação ao clube.
    Bem sei que por vezes se podem cometer injustiças, mas daí a passar um pano e branquear todo um trabalho feito com dedicação, brio, esforço e sacrificio é faltar ao respeito a quem representa o Clube.
    Os Directores representam o Clube, para o bem e para o mal.Se não concordam convoquem AG e apareçam a suprir as injustiças.

    Saudações

     
  67. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    No passado vou lembrar o Tonanha, O Carlos, O Paulo Sousa, Ricardo Fernandes, Celso, André Leão,Antunes, Taborda, Leonel, e outros que neste momento não me recordo. A fábrica trabalha.

     
  68. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Não tyenho procuração do «Regadas»,curiosamente os anos de ouro da vida do Clube estão umbilicalmente ligados a «tal sujeito».Em mil, o Sr. é o único a fazer a difwerença, que, no entanto, se respeita.Porém,como depreenderá, está em minoria ( não) representativa. Saudações

     
  69. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    os juniores vao arranjar todos equipa para jogar.
    neste caso acho que todos tem a sua razao, ha que aproveitar os juniores, mas para a competividade da liga vitalis ainda nao ha nenhum que seja capaz de la jogar, tem de rodar um ano ou dois com acompanhamento do scf e depois sim voltar.

    Mas nao se esqueçam que, por exemplo o brandao, o barbosa, o coelho foram para outros clubes jogar os primeiros 3 ou 4 anos de seniores e depois voltaram ao scf, quem diz que nao pode acontecer o mesmo com estes juniores???

    Viva SCF
    Viva DEP.JUVENIL
    Viva toda a gente!

     
  70. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    Eu também não me tenho por mentiroso douto "anónimo", e continuo a afirmar que "as reuniões" se resumiram à conversa de balneário no final do último jogo.
    No entanto, registo com agrado a afirmação de um responsável de que a partir de agora vai funcionar assim, mais vale tarde do que nunca (tarde no sentido de se terem perdido já alguns bons valores, na minha opinião).

    E não há dúvida que a fábrica trabalha e muito bem, produz com qualidade reconhecida, o "produto" é que tem sido subvalorizado (já agora, o Ricardo Fernandes está aí a mais).

    Quanto ao Sr. Jorge Regadas, há laços que se revelam mais fortes que qualquer procuração, mas lamento que tenha entendido como crítica ao mesmo as minhas palavras. Apenas e só refutei o argumento contraproducente que utilizou das dificuldades financeiras. O "culpado" não é ele por ter exigido, mas a direcção por ter cedido a tais exigências. Quanto ao trabalho do Sr. Regadas, admiro muito, confesso.

     
  71. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    1º - ricardo fernandes nao é produto do scf.

    2º - o barbosa nao rodou em clube nenhum.

    aqui nao s poe em causa só os juniores ingressarem no plantel senior, mas o acompanhamento que é dado apos essa transição..e todos sabem que isto é verdade - NAO HA ACOMPANHAMENTO!!

     
  72. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    O Sindicato de Jogadores (SJPF) anunciou esta quarta-feira que vai estar atento à entrada em vigor, na próxima temporada, do conceito «jogador formado localmente», aprovado pela Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol em Maio de 2006, seguindo directivas da UEFA.
    A FPF pretende obrigar os clubes a inscreverem um mínimo de seis jogadores formados «localmente», ou seja, atletas, portugueses ou estrangeiros, que, entre os 15 e os 21 anos, tenham estado inscritos na FPF por três temporadas.

    Resta esperar para ver...

     
  73. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Caro 123, O Barbosa nunca jogou noutro clube que não o Freamunde, o Brandão apenas jogou 1 ano no Vianense. O único que esteve 3 ou 4 anos fora foi mesmo o Coelho que jogou no Ronfe e no Cinfães.

    Saudações

     
  74. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    pois, sabia do coelho, mas desconhecia o caso do brandao e do barbosa e pensei que tambem fosse o mesmo caso, peço desculpa pelo lapso.
    mas a ideia que eu queria passar penso que ficou.

    saudaçoes

     
  75. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Plantel completo com Nandinho(ex. Júnior) e Trauré - médio ofensivo, (ex. C. D. Trofense).
    Afinal sempre ficou alguém dos juniores. Parabéns Nandinho, tu mereces.

     
  76. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    ficou o nandinho do juniores é um justo e merecido premio pra este excelente atleta...
    nandinho continua a trabalhar de forma humilde como trabalhas te ate aqui e seras grande.

    ass: andrade

     
  77. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    ficou o nandinho? parabens!
    havia melhores em anos anteriores e nao tiveram oportunidade.
    apesar de chegarem onde chegaram, o plantel dos juniores deve ser dos mais fracos dos ultimos 10 anos.

     
  78. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    o nandinho sempre ficou?? bem, isto está a evoluir..quer-me parecer que alguem anda a ler estes comentários..lol

    acho muito bem que fique..pena nao serem mais..ou irem buscar outros que andam por fora sem "acompanhamento de responsavel técnico do S.C.F"...

    vamos a ver o que segue

     
  79. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    ao atleta protocolado é para lhe comunicar que o SCF é gerido de fora para dentro

     
  80. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Machade: Sr. Machado?(antigo dirigente dos jovens) se o Sr. Andrade,antigo treinador de jovens do S.C.F?, de perto lidaram com a realidade que abordamos, desculpem, mas deviam ser bastante mais contidos na apreciação e, se são as pessoas, que penso, por dever de (antigo) oficio mais responsabilidade na análise.Saudações.

     
  81. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Já me ri agora, o Sr. Andrade não é o ex-treinador do SCF, não o vejo nestes mundos de blogs. Este Andrade é neto!

    Saudações

     
  82. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    Ex-dirigente do Departamento Juvenil do Sport Clube Freamunde, honradamente... eu mesmo caro "anónimo". Apesar de usar de "pseudónimo" (ainda que plagiado) toda a gente sabe quem eu sou, por isso sinto-me sempre identificado.
    Saiba o caríssimo que ainda contido tenho andado eu, por respeito à Instituição que servi e que muito me orgulha, mas NUNCA deixarei de defender o meu ponto de vista, o mesmo defendi nos anos em que fui director e que defenderei sempre. Pior seria fazê-lo sob anonimato, lançando guerras e discussões sem assumir as minhas convicções pessoais.
    É exactamente por amor ao S C Freamunde que falo, que batalho pelo que julgo ser o melhor caminho para o Clube e o mais correcto para com os Nossos jogadores.

     
  83. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    honradamente, como, neste caso, o seu interlecutor

     
  84. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    desculpe-me não o (re) conhecer,mas jã não vou muito a Freamunde, só ao Estádio, para ajudar no que é necessário e ver os jogos.

     
  85. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Mas ainda ninguem sabe quem é o anónimo que lançou esta confusão toda??

    eu já sei, e se ele continua:
    1. a defender o regadas;
    2. a defender a não onclusão dos juniores;
    3. a criticar os juniores;
    4. e a não ter visão para o futebol...;

    então que se dedique apenas à advocacia e que não me obrigue a dizer quem ele é...

    isto é uma vergonha!!! há qualidade e nao está a ser aproveitada.
    o tempo vai dar-me razão.

    Abraço

     
  86. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    como,aliás, quando o Sr. era Dirigente e, eu, sem necessidade de publicidade, porque não tenho feitio, cada um é como é, já o fazia e, continuo...

     
  87. maxado quarta-feira, junho 20, 2007

    Não há, de facto, necessidade de qualquer publicidade, tal como eu nunca o fiz em nenhuma ocasião das nossas já habituais discussões. Cada um dá o melhor de si ao Clube, não tenho a menor dúvida, independentemente das eventuais divergências quanto aos pontos de vista.
    Respeito, mesmo se discordando, toda e qualquer opinião, tal como acredito que o caro "anónimo" respeitará a minha, ainda que discordando.

     
  88. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Mas fora de qualquer dúvida, caro «macshad»; sempre respeito(ei) opinião contrária.

     
  89. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    Longa vai a discussão.

    Depois da leitura, 3 coisas me apetecem dizer:

    1) ao bracarense de merelim:
    não queira ver um freamundense a reconhecer que há alguém melhor, alguém que mereça mais, alguém que tenha mérito senão eles. Não queira, porque não encontra. Na sua esmagadora maioria (felizmente há algumas – poucas – excepções) as gentes de freamunde não vêem mais nada para além dos limites da sua freguesia. O seu típico bairrismo transforma-se amiúde em cegueira.

    2) ao Hugo Lopes:
    parabéns por se incluir nos poucos que refiro no ponto 1. é bom ver alguém que, sem abdicar dos seus princípios, sem pôr de lado o bairrismo, sem se despir do seu “freamundismo”, não usa palas nos olhos e vê mais além.

    3) aos juniores do scf:
    parabéns, extensivos a todo o departamento juvenil.
    Sem dúvida que ao longo dos anos têm feito um trabalho excelente. Os nomes vão aparecendo uns atrás dos outros. Não custa nada a um pacense reconhecer tamanho mérito. Aliás, é deste reconhecimento que se transforma um freamundense em capitão de equipa (Paulo Sousa) e é deste reconhecimento que se ganha milhões com um jovem freamundense (Antunes). E é pena que o André Leão não tenha chegado a vestir a nossa camisola. Estamos sempre dispostos a acolher gente de freamunde que não queira ficar fechado no seu quintal.

    Um abraço amarelo e verde!

     
  90. Anónimo quarta-feira, junho 20, 2007

    ao anónimo «ameaçador», aguarde pelo decurso do tempo, porque prognóstico só no fim.Até sempre

     
  91. Anónimo quinta-feira, junho 21, 2007

    O que se passou aqui foi uma discussão inutil, tirando apenas a parte em que se falou de tentar arranjar um protocolo com outro clube tendo em vista a rodagem dos jogadores que saem dos juniores.
    Há que ver as coisas com claridade, e de facto os juniores fizeram um bom campeonato, mas qual foi o jogador em ultimo ano de junior que se destacou?? Para mim apenas o Nando!

    Achanm sinceramente que mais algum de ultimo ano, e frizo bem ultimo ano de junior tem capacidade para jogar na 2ªliga??

    Sr Macshade compreendo bem a sua paixao pelo Freamunde, e não é maior que a minha tenho a certeza, mas ha que ver as coisas como elas realmente são!!
    O campeonato da 2ª divisao nacional de juniores é mais fraco que o da 1ªdivisao da AF Porto, e quem anda no futebol sabe bem disso, se calhar esta equipa, nesse campeonato não subia!!

    Quem viu os jogos quase todos como eu vi, sabe muito bem que se ganharam jogos em casa com muita sortinha.

    Foram rapazes muito dedicados e esforçados sem duvida,mostraram que sao grandes freamundenses e daqui lhes tiro o chapeu.

    Para mim sao melhores os que ficaram para a proxima epoca nos juniores ainda mais um ano do que os que sairam.

    tenho dito!

     
  92. Anónimo quinta-feira, junho 21, 2007

    isto e para o passeca:morre seu filho duma grande puta.vai fazer comments para os blogs de paços seu corno não precisamos da tua opinião.e alem disso só dizes merda seu acéfalo......

     
  93. Anónimo quinta-feira, junho 21, 2007

    e isto e para toda a gente :e só acabar a puta da época para se criticar tudo e todos ?ganhem juízo e esperem pelo resultado final para criticarem,para o bem ou para o mal.acham ke e assim ke vamos fazer com ke os nossos jogadores ,tecnicos,dirigentes,façam um bom trabalho.........acho ke nao
    mas e so a minha opiniao.



    VIVA FREAMUNDE
    VIVA O S C FREAMUNDE
    VIVA AS NOSSAS CAMADAS JOVENS
    VIVA A REVOLTA
    VIVA A FORÇA SEPARATISTA FREAMUNDENSE TAMBEM

     
  94. maxado quinta-feira, junho 21, 2007

    Caro Bruno, creio que não leu todos os meus comentário, exactamente por ver as coisas como elas são é que defendo que se deve dar acompanhamento aos miúdos, não obrigatoriamente integrá-los nos seniores, mas copio e colo um comentário meu anterior para que possa ver qual realmente é a minha opinião:

    "...ninguém aqui defende que todos os juniores de 2.º ano integrem o plantel sénior, isso é inconcebível, o que me entristece é o facto de não haver ajuda aos jogadores que saem e pretendam continuar no futebol, nomeadamente através de contactos que tenham com outros clubes.
    Nem tampouco defendo que obrigatoriamente saiam jogadores todos os anos para os seniores, mas os que realmente tenham capacidades ou perspectivas de futuro, que sejam integrados ou colocados noutros clubes, mas que sejam e se sintam REALMENTE ACOMPANHADOS E OBSERVADOS."

     
  95. Anónimo sexta-feira, junho 22, 2007

    Ao Bruno...

    que deve ser um profundo conhecedor de futebol jovem,...

    gostava de saber onde há equipas na 1.ª distrital como a do Diogo Cão, do Chaves, do Famalicão,... e até do Vianense...

    deves mesmo ter visto os jogos dos nossos juniores em casa...

    é muito injusto falar-se da equipa dos juniores do proximo ano se nem se sabe como vai ser composta...

    ESTA EQUIPA É ÚNICA
    FICARÃO NA HISTÓRIA
    E MERECIAM MUITO MELHOR TRATAMENTO que estão a ter agora

    os miudos já foram informados que não vão integrar o plantel???
    será que vão ser?
    quando?

    Saudações azuis e brancas

     
  96. Anónimo sexta-feira, junho 22, 2007

    Conheço o suficiente para saber que é mais dificil subir para a 2ºdivisao, do que da 2ª para a 1ª!
    Contudo fizeram um grande campeonato e não deixa de ser dificil subir, parabens para eles, mas continuo a dizer que houveram poucos jogadores que se destacaram!

    PS:Vamos continuar a comentar pessoal, ja falta pouco para os 100 comments, vamos fazer historia na revolta!!!

     
  97. Anónimo sexta-feira, junho 22, 2007

    O comentario nr 100 ganha uma bicicleta de cross,BMX Confersil, com guarda lamas e amortecedor

     
  98. Anónimo sexta-feira, junho 22, 2007

    Amortecedor no selim?

     
  99. Anónimo sexta-feira, junho 22, 2007

    Não venho tentar ganhar a bicicleta (mas se fosse podia ter descanso e manetes de travões em metal para não partirem com as quedas… LOL), mas venho para dar uma ideia… Alguém se lembra do Fred? O que jogava a central e que tinha muita maturidade, bom toque de bola e uma excelente postura e dedicação… Ouvi dizer que ainda joga no Sanfins…!? Será que o clube continuou a segui-lo? Será que ele rodou o suficiente? Que ritmo competitivo terá ele? Parece que no ano transacto fez treinos de pré-época mas não satisfez os requisitos?
    Respondam, para eu ficar a saber e também para ganharem a “bicla…”

    Bem Hajam!

     
  100. Anónimo sexta-feira, junho 22, 2007

    A biscleta é minha. Tem pedais e odas... laga a coda pimo, estica a coda...lol

     
  101. Anónimo sexta-feira, junho 22, 2007

    +e mais facil subir da distrital? ahahah. essa tem piada.

    a disputar c equipas B... n é com as equipas tdas do norte, nem ha equipas como beira-mar etc. abram os olhos pa

     
  102. Anónimo sábado, junho 23, 2007

    em relação àqilo q se passou este ano, é muito mais facil subir da distrital, sem duvida...

    bast perguntarem aos nossos juniores, q fizeram as 2 coisas em 2 anos seguidos!

    e digo mais: para o ano a 1.ª distrital de juniores é uma vergonha... será dificil subir?

    não brinqem (mais) com isto...

     
  103. Anónimo sábado, junho 23, 2007

    e é dificil subir da 2ª para a 1ª??!! com equipas como o abambres, flaviense bragança!!

     
  104. Anónimo sábado, junho 23, 2007

    Malta...vamos em frente para atingir agora os 200.
    agora o premio vai ser um carrinho de rolamentos.

     
  105. Anónimo sábado, junho 23, 2007

    Passeca,
    nós vamos descobrir quem tu és e vamos te enrabar seu grande merdas. APARTIR DE HOJE OLHA BEM PARA TRAZ.

    FSF-F
    Célula da FSF - Força Separatista Freamundense

    (braço armado) FREAMUNDE A CONCELHO

    E já agora ao seu cabrão, lê:
    "FREAMUNDE AQUI NASCEM OS DEUSES"

     
  106. Anónimo terça-feira, junho 26, 2007

    Sr. Hugo de Sousa Lopes, sim, o Fred ainda joga no Sanfins - Leões da Citânia. Aliás, parte da equipa é composta por jogadores formados no SCFreamunde - entre eles: Fred, Paulo Gomes, Macarrão, Hugo Pinto, Rui Santos, Gomes. Se há acompanhamento destes jogadores, isso não faço ideia.

     
  107. Anónimo segunda-feira, julho 02, 2007

    para esee filho da p.......ta Amarelo mas desvotado esse boi, quintal tens tu ai nessa terra de merda, onde todos os domingos saltam 11 cabrinhas, mas tem uma coisa mais, é que nem mato dá.

    Morte a esses cabrões

    ANTI-FEBRE AMARELA

     


Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

    • revoltadoscapoes@gmail.com
  • com a revolta

    blogosfera azul

    • freamunde allez
      FREAMUNDE: Dos 14 jogadores utilizados, 10 são oriundos da formação
      Há 7 anos
    • sons de um coração
      Your own Fitness Path: Remove Hurdles You Put There
      Há 10 anos
    • estrelinha
      Há 10 anos
    • brigata azzuri
      O SONHO CONTINUA
      Há 11 anos
    • sal e pimenta
      Bem - vindo!
      Há 13 anos
    • emissora atlantis
      A agenda dos 'Filhos de Salazar'
      Há 13 anos
    • freamunde livre
      Fim
      Há 14 anos
    • alma recôndita
      Bob Dylan - Blowing in the Wind
      Há 15 anos
    • WestSide-Freamunde
      Liga Vitalis: 23ª jornada
      Há 15 anos
    • freamundense
      Feira dos Capões
      Há 15 anos
    • do meu lápis
      ngua
      Há 16 anos
    • minha titi
    • scf - futebol feminino
    • google-eyed
    • apenas mais um
    • bisca dos nove
    • discutir freamunde
    Mostrar 5 Mostrar todos

    web azul

    • acr pedaços de nós
    • ensemble vocal freamunde
    • jf freamunde
    • paroquia de freamunde
    • sc freamunde

    Arquivo

    • ►  2009 (10)
      • julho (2)
      • junho (2)
      • abril (4)
      • março (2)
    • ►  2008 (30)
      • novembro (3)
      • setembro (1)
      • julho (4)
      • junho (2)
      • maio (1)
      • abril (8)
      • março (1)
      • fevereiro (4)
      • janeiro (6)
    • ▼  2007 (105)
      • dezembro (6)
      • novembro (4)
      • outubro (5)
      • setembro (5)
      • agosto (2)
      • julho (5)
      • junho (13)
      • maio (16)
      • abril (14)
      • março (13)
      • fevereiro (11)
      • janeiro (11)
    • ►  2006 (42)
      • dezembro (14)
      • novembro (11)
      • outubro (6)
      • setembro (3)
      • agosto (1)
      • junho (2)
      • maio (4)
      • abril (1)
  • procurar






    • Início
    • Posts RSS
    • Comments RSS
    • Videos

    revolta dos capões

    Ir para cima