Já foi amplamente louvado e elogiado em vários comentários, mas mesmo assim não podiamos ficar indiferentes ao estonteante espectáculo com que o Teatro da Palmilha Dentada nos presenteou no último sábado. Humor, ironia e uma óptima noite passada.
De salientar ainda dois acontecimentos interessantes que merecem destaque: O primeiro, vai para a calorosa ovação que foi concedida no termo do espectáculo, com a sala toda em pé. Foi bonito e com isto ficou dignificado Freamunde.
O segundo, vai para o público que enfrentou o frio e esteve no teatro. Na sua maioria jovem, a mostrar que, realmente, a cultura e o interesse pela cultura freamundense se está a regenerar. Resta esperar que não deixem o entusiasmo morrer e a estes espectáculos se sigam outras actividades culturais, acessíveis, interessantes, abertas, publicitadas. Para que a Cultura renasça e germine na nossa terra.
Ainda decorre, mas já deixa saudades.
Viva o ENTAF
Viva A Palmilha Dentada
Viva o público
*A propósito de Dionísio, para quem o desconhece, a referência da Wikipédia: Dionísio
pelo que fala estava na sala e sendo assim começa a ser mais facil saber quem escreve estas linhas... só falta um bocadinho assim...
Acha isso importante?Não pensa realmente que isto é obra de um indivíduo apenas, pois não?Nunca ouviu falar em colaboradores?
A nossa identidade é completamente irrelevante.Além de permitir imparcialidade,permite que todos os que visitam este blog se sintam livres.
E, já agora, estão muito mais longe de descobrir a nossa identidade do que pensa,acreditem!
Bom dia. Só falta o nosso amigo anonimo, que não sabemos quem é, convidar para um almoço de natal ...
Saber quem são para quê? Em que é que isso favorece Freamunde? Eu prefiro um blog anonimo em que posso sentir-me à vontade para dizer o que quero e penso sobre a minha terra. Só espero que se descobrirem de quem é o site ele ñão deixe de existir.
"Eu prefiro um blog anonimo em que posso sentir-me à vontade para dizer o que quero e penso sobre a minha terra." pois eu penso ao contrário dar a cara dá mais credibilidade e respeito por outro lado também mostra coragem... ou será que também começa a faltar disso em Freamunde?
Não seria melhor dar opiniões, debater, mostrar o que está certo e o que está mal, em vez de andar a jogar às escondidas?!Este blog é para debate e não para joguinhos infantis que em nada interesam.E julgo que em nada este blog ganha por ter um rosto à frente, mas é a minha opinião.Há coisas mais importantes sobre as quais comentar
Não estava á espera destas reações, nem tive intenção de as provocar.
Ao não assinar o comentário estava a entrar em contradição com aquilo que escrevi e sabia disso!
Saber quem escreve interessa-me pouco, preocupa-me o conteúdo.Muitas vezes quando sabemos quem escreve, quem canta, quem faz, acabamos por condicionar a nossa apreciação do seu trabalho por esse facto.
Tive a pretenção que a frase final do meu comentário lhe desse um tom humoristico, coisa que defenitivamente não consegui (não é desta que o gato fedorento tem um quinto elemento)
Peço sinceras desculpas pelos danos causados. Aprendi a lição " á mulher de César não basta ser séria é preciso parecer".