abr
21
Pedimos desculpa pelo incómodo visual causado!
-
revoltadoscapoes@gmail.com
com a revolta
blogosfera azul
-
-
-
-
O SONHO CONTINUAHá 11 anos
-
Bem - vindo!Há 13 anos
-
-
FimHá 13 anos
-
Bob Dylan - Blowing in the WindHá 14 anos
-
Liga Vitalis: 23ª jornadaHá 15 anos
-
Feira dos CapõesHá 15 anos
-
nguaHá 16 anos
-
-
-
-
-
-
web azul
procurar

Esta na hora de sairmos de casa e demonstramos o nosso amor por esta terra e pelo nosso clube. O SC Freamunde precisa de vencer no próximo domingo para garantir a manutenção na II Liga. Pega na camisola, no caxecol e vem apoiar o nosso clube. Vamos mostrar o bairrismo que tanto nos é caracteristico.
Carrega Fre Fre
te amo Freamunde
A todos os freamundenses , e preciso mesmo que esta nossa terra e os seus habitantes se mobilizem para no proximo domingo os jogadores do nosso fre fre saibam que estamos com eles e demonstrar que não os abandonamos por causa de um jogo mal conseguido. E alem do mais todos nos sabemos como e que a Oliveirense tem conseguido estes últimos resultados e como e que nos fomos tratados pelos árbitros ao longo da época, por isso apelo a todos para que façam um esforço e no próximo domingo façam como diz o anónimo acima peguem nos caxecois nas camisolas e venham apoiar o nosso grande freamunde.
Zé Povo :)
Viva a todos os seguidores deste blog, que mais uma vez vem por em questão as tês palavras que dignificam a nossa cidade, “Cultura, Trabalho e Paz”.
É certamente de louvar os grupos que foram criados, e os que ao longo dos anos ainda resistem a todas as adversidades e crises que afectam este país. Será certamente tempo de repensar que futuro queremos para a nossa terra, relembrando que não é só de futebol que a nossa terra subsiste, mas sim da cultura das mais diversas vertentes culturais. E já agora onde está o bairrismos que todos dizem fazer parte da personalidade de cada Freamundense?
Se bem se lembram, a paróquia de Freamunde construiu um salão com cerca de 700 lugares, recuperou uma vivenda que se estava a tornar na central da droga, e actualmente servirá como centro de acolhimento para idosos; se não estou em erro; referindo que todo este património foi adquirido por todos os Freamundenses que contribuíram para a sua construção e mesmo remodelação.
Permitam-me colocar estas questões:
Onde está o dinheiro dos fundos comunitários para a construção da Casa da Musica de Freamunde?
Em que ponto de situação se coloca a construção da casa da musica?
Será que o povo de Freamunde que tanto dinheiro dá anualmente para as festas Sebastianas não se juntaria para promover e desenvolver espectáculo, a fim de angariar dinheiro para a construção da tal casa de espectáculos?
Viva Freamunde,
Viva o SCF
Viva a nossa cidade
Parabéns ao autor do vídeo! Como diz Karl Marx "As Revoluções são a locomotiva da História". Podemos mudar um bocadinho e dizer que as revoltas são o motor de Freamunde!
Parabéns e voltem em força!
Obrigado!
Assim o tentaremos!
;)
O Sal e Pimenta, condimentos básicos do molho de leitão, elevou a fasquia do comentário aos píncaros do materialismo-dialéctico. Vale que o presidente da Junta não sabe quem é Karl Marx, de contrário, chamaria a Judiciária para investigar os perigosos revolucionários que andam a combater contra si nas selvas de Freamunde. Que não aconteça ao Sal e Pimenta o mesmo que aconteceu ao Che, na Bolívia, seria o fim da nossa revolução e nós precisamos muito de motores a funcionar a água salgada com aditivos de pimenta. Luz verde para si e para todos os revoltosos. Abaixo a Junta!
ok somos os maiores